Música portuguesa e Festa M80 são destaques para passagem de ano em...

Música portuguesa e Festa M80 são destaques para passagem de ano em Quarteira

1304
PARTILHE
Passagem Ano Quarteira1
Dino D’Santiago estreia ‘Sou Quarteira’ no palco da Praça do Mar

Quarteira volta a ser um dos principais destinos para celebrar a entrada do ano novo e, com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira, a Câmara de Loulé aposta num programa de animação com a música dos anos 80 em destaque, assim como os artistas da terra que apresentam um novo projecto liderado por Dino D’Santiago.

Projecto de Dino D’Santiago pretende elevar os jovens da freguesia

Dino D’Santiago estreia ‘Sou Quarteira’ no palco da Praça do Mar, a partir das 22.30 horas do dia 31 de Dezembro. O cantor quarteirense de raízes cabo-verdianas é o mentor do projecto que pretende elevar os jovens da freguesia que se destacam em várias áreas e vários pontos do globo. Os músicos da terra, Carol Vieira, Sara Lawrence, Bertílio Santos e Colton Benjamin, juntam-se a Dino D’Santiago e levam consigo Bruno Fernandes, um convidado vindo de Lisboa, para juntos viajarem pelos temas mais marcantes da música nacional e dos primórdios da pop-rock portuguesa até às sonoridades mais actuais, num espectáculo 100% português.

António Coimbra e Litos Diaz são os djs de serviço na Festa M80
Passagem Ano Quarteira2
Festa M80 traz recordações desta década de ouro da música

Depois do espectáculo de fogo de artifício e de um brinde colectivo que dará as boas-vindas a 2018, a Festa M80 começa para continuar a festa e animar a noite com os djs António Coimbra e Litos Diaz, da Rádio M80, parceira deste evento, trazendo ao novo ano recordações desta década de ouro da música.

Através deste programa de animação para o final de ano, a autarquia de Loulé pretende “reforçar o destino Quarteira em termos turísticos e culturais, contribuindo assim para a dinamização da economia local nesta época do ano”.