Orquestra Clássica do Sul celebra ano novo com concertos em Loulé

Orquestra Clássica do Sul celebra ano novo com concertos em Loulé

870
PARTILHE
Orquestra Classica do Sul
Robin O’Neil é o maestro convidado pela orquestra

À imagem do que tem vindo a acontecer nos últimos anos, a Orquestra Clássica do Sul apresenta em Loulé dois espectáculos musicais em comemoração do novo ano. O Cine-Teatro Louletano acolhe os concertos, às 16 e às 18 horas, no dia 1 de Janeiro, com Robin O’Neil como maestro convidado.

A Orquestra Clássica do Sul vai apresentar um repertório com peças de W. A. Mozart (Abertura de ‘O Empresário’ K. 486), E. Elgar (Salut d’Amour Op. 12), Dvorák (Suite Checa, Op. 39 – Finale – Furiant), F. Schubert (Rosamunde, D. 797 – Entr’acte nº 3), G. Rossini (Abertura de ‘Italiana in Algeri’) e J. Strauss II (Rosas do Sul, Op. 388 Perpetuum Mobile, Op. 257, Danúbio Azul, Valsa, Op. 314).

Concerto tem duração de 70 minutos

O concerto nasce de uma co-produção da Orquestra Clássica do Sul e a Câmara de Loulé/Cine-Teatro Louletano, e tem uma duração aproximada de 70 minutos. Os bilhetes têm um custo associado de dez euros por pessoa.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt. Podem também consultar a página de facebook (www.facebook.com/cineteatrolouletano) ou o site http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente actualização. A compra de ingressos pode ser feita nos locais aderentes ou on-line, através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/.

Facebook Comments

Comentários no Facebook