O reconhecimento do valor individual não foi esquecido na gala da EC...

O reconhecimento do valor individual não foi esquecido na gala da EC Travel (com fotogaleria)

907
PARTILHE

Para Eliseu Correia, “a perfeição não existe porque sempre que chegamos à perfeição vamos à procura da perfeição da perfeição e é precisamente esse espírito de superação que distingue os bons dos muito bons”. Neste sentido, a EC Travel criou os galardões que distinguem as quatro individualidades que se destacaram a nível turístico no Algarve.

Nesta gala que assinalou o sétimo aniversário da empresa, Teresa Fiuza, Joaquim Canastro, César Raposo e o próprio Eliseu Correia entregaram os prémios aos vencedores da noite: Ana Gama, que conquistou o Prémio Revelação; Nuno Monteiro que recebeu o Prémio Horário Franco – Personalidade do Ano; e Raúl Araújo que ganhou o Prémio Carreira.

O Prémio Algarve foi o mais recente galardão criado pela EC Travel com o principal objectivo de distinguir personalidades da região algarvia que não esteja ligada à área do turismo mas que se tenha destacado na sua actividade profissional. Ezequiel Canário foi o vencedor deste ano do Prémio Algarve, um desportista farense que se destacou no atletismo e esteve presente nos Jogos Olímpicos por duas vezes, em Los Angeles (1984) e Seul (1988), e representou a selecção nacional por dez vezes.

Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire

Facebook Comments

Comentários no Facebook