São Brás convida a entrar na rota e visitar os presépios...

São Brás convida a entrar na rota e visitar os presépios mais originais

1036
PARTILHE
sao bras convida a entrar na rota e visitar os presépio mais originais
Anabela Guerreiro apresenta no Cineteatro São Brás vários exemplares da sua colecção de presépios

Em época festiva o município de São Brás de Alportel convida mais uma vez a entrar na rota e iniciar um passeio pelos vários locais do concelho, à descoberta dos mais originais presépios de Natal. A comunidade são-brasense volta a responder ao apelo da quadra natalícia e a construir os seus presépios com vista a integrar mais uma “Rota dos Presépios de São Brás de Alportel”.

O espírito natalício faz-se sentir e, com muita imaginação à mistura, toda a simbologia do Natal decora o município através das figuras dos Reis Magos, estrelas guias e do Menino Jesus. Até dia 6 de Janeiro pode entrar na rota e visitar os vários presépios distribuídos pelo Centro Museológico do Alportel, Parque dos Poetas de Machados, Centro de Convívio de Parises, Miradouro da Cabeça do Velho, Jardim de Infância do Corotelo, Centro infantil e Lar da Terceira Idade da Santa Casa da Misericórdia, Museu do Trajo, Igreja Matriz, Quartel dos Bombeiros Voluntários, Junta de Freguesia, Biblioteca Municipal e pelo Cineteatro São Brás.

Exposição da colecção de presépios de Anabela Guerreiro marcou o início da rota

Foi precisamente o Cineteatro São Brás que abriu portas aos visitantes, no final do mês de Novembro, para a inauguração da exposição de presépios resultante da selecção da extensa colecção de presépios de Anabela Guerreiro, que marcou o início do calendário da rota deste ano.

Comentários no Facebook