São Brás: Noite Vermelha promete muitos descontos, sorteios e animação

São Brás: Noite Vermelha promete muitos descontos, sorteios e animação

309
PARTILHE
img_3400
São Brás de Alportel veste-se de vermelho para celebrar a quadra natalícia

O encanto do Natal vive-se em São Brás de Alportel com mais uma edição da Noite Vermelha, numa versão especial!

Assim, no próximo sábado, o Largo de São Sebastião, muito bem iluminado pela Árvore de Natal gigante de 12 metros, que tem por tema “Água, Fonte de Vida, um Recurso a Preservar” recebe a partir das 15 horas, uma feirinha de Natal, com artesanato e produtos locais e com muita animação. No Palco, a partir das 17 horas, sucedem-se as participações do Rancho Folclórico “Velha Guarda”, “Os Carolas-Coro dos Pais e Amigos do Pré-escolar”, o Rancho Típico Sambrasense, a Banda do Exército de Salvação, a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel e Hip-Hip – Urban Xpression. A partir das 20.30 horas, o palco da Noite Vermelha acolhe o Concerto de Natal dos Amigos do Museu do Traje de São Brás de Alportel que conta com a participação dos Grupos: “Clube do Museu”, com “O verdadeiro Sentido do Natal”, “Jasmim” – Grupo de Música Tradicional Ucraniana; Cantares de Cachopo “Searas de Outono” e ainda o Grupo de música tradicional portuguesa “Veredas da Memória”. Muitas horas de boa música que vão acompanhar este dia para viver intensamente o Natal.

cartaz_noitevermelha2017_a4_300pdis

E a verdadeira tradição do Natal… está no Comércio Local, que neste dia está aberto até às 23 horas, “vestido a rigor” para a ocasião: com descontos que podem chegar aos 70%, com muitas promoções e com direito a um sorteio exclusivo (para compras realizadas neste dia) de um vale único de 500 euros em compras no Supermercado Intermarché de São Brás! O sorteio é público e realiza-se às 23 horas no Largo de São Sebastião.

A Noite Vermelha é um evento promovido pela Câmara de São Brás de Alportel, com a colaboração do comércio local, das associações e entidades locais e da comunidade, “com o objectivo de dinamizar a economia local e incentivar a comunidade a fazer as suas compras no comércio local”.

Conheça todo o programa em: http://www.cm-sbras.pt/pt/menu/727/a-tradicao-do-natal-e-no-comercio-local.aspx.