Teatro Lethes apresenta programação para 2018 a 6 de Janeiro

Teatro Lethes apresenta programação para 2018 a 6 de Janeiro

1366
PARTILHE
teatro lethes
Evento é de entrada livre

A ACTA – A Companhia de Teatro do Algarve apresenta no dia 6 de Janeiro, às 21.30 horas, a programação do Teatro Lethes para o ano 2018. O lançamento da agenda do novo ano junta pela primeira vez, em palco, Helena Madeira e João Afonso “para um magnífico espectáculo que não deixará ninguém indiferente”, promete a organização.

O evento é de entrada livre e o público vai ficar a conhecer toda a programação do Teatro a que poderá assistir ao longo do ano, que é orientada pelo desígnio Utopia e Realidade. “Utopia porque esse é o sentido geral de uma idealidade que a ACTA tem prosseguido ao longo de 20 anos, Realidade por razão de a idealidade não ter cristalizado, antes continuar a reclamar redobrado empenho”, refere a ACTA.

A gestão e programação do Teatro Lethes é da responsabilidade da ACTA, estabelecido em contrato de comodato com a Câmara de Faro, desde 2012.

Helena Madeira e João Afonso juntos na apresentação da programação
teatro lethes
Apresentação decorre no dia 6 de Janeiro

Ao fim de três anos, Helena Madeira regressa ao Lethes para um concerto intimista mas numa viagem ainda mais abrangente, exploratória e, ainda assim, repleta de simplicidade. Apesar de ter passado pelo curso de Canto e Harpa no Conservatório Nacional e pela Escola de Jazz do Hot Club em Lisboa, a artista é sobretudo uma autodidacta.

De volta a Portugal está também João Afonso, professor de modalidades circenses e personal trainer (fitness), desde 2009 até 2014. João Afonso traz uma performance de Tecido Vertical (Silk), suspenso no palco, “num espectáculo que demonstra que a força da natureza é mais forte que o homem mas que, no entanto, quando o homem é influenciado por essa força, ela pode ser apaziguada” refere a ACTA.

Facebook Comments

Comentários no Facebook