Última edição do ano do POSTAL chega amanhã às bancas

Última edição do ano do POSTAL chega amanhã às bancas

648
PARTILHE
Capa POSTAL
A primeira página do POSTAL

O POSTAL chega amanhã, 15 de Dezembro, às bancas do Algarve em conjunto com o jornal Público e com a publicação mensal do Caderno Alcoutim. A última edição do ano do POSTAL destaca:

Lince Ibérico à venda na internet activa investigação da GNR

Um anúncio colocado no site de vendas OLX, no passado dia 11 de Dezembro, in­dicava a venda de um lince ibérico que terá sido “capturado em Alcoutim” através de uma “ratoeira para raposas”, por 1.500 euros, um preço ainda “negociável”. Com vista a identificar o au­tor do anúncio e a descobrir se o mesmo correspondia efectivamente à colocação à venda de um exemplar desta espécie protegida, as autori­dades iniciaram uma operação de investigação, dirigida pelo Ministério Público, que está a ser acompanhada a nível nacional. Descubra mais detalhes sobre o caso amanhã com o POSTAL.

Descubra os caminhos do Ano Novo no Algarve

O Algarve volta a ser um dos destinos mais procurados na passagem de ano e são muitas as propostas da região para terminar 2017 e começar 2018 da melhor maneira. Ao ar-livre ou dentro de portas, entre o luxo dos hotéis ou as passagens de ano de rua promovidas pelos municípios da região, o POSTAL traz-lhe alguns exemplos das rotas da passagem de ano no Algarve. A festa está garantida, saiba tudo nesta edição do POSTAL.

Esta semana pode ainda ler no POSTAL o Caderno Alcoutim com toda a informação relevante sobre o concelho.

 

capa ALCOUTIM
Capa do Caderno Alcoutim

Comentários no Facebook