Competições de bilhar estão renhidas na região algarvia

Competições de bilhar estão renhidas na região algarvia

879
PARTILHE
bilhar
Bilhares XL A lidera a Inter Algarve Pool e B. P. Park ocupa primeiro lugar no Torneio do Guadiana

À 12ª jornada da Inter Algarve Pool, a Bilhares XL A mantém-se no primeiro lugar apesar da derrota que sofreu no último jogo contra a Apolo Pool Team, por 5-4. A equipa de Faro conta com 74 jogos vencidos e 34 perdidos e destaca-se também a nível individual, com Nuno Ramos a ocupar o primeiro lugar da competição, com 26 pontos.

O topo da tabela não sofreu alterações, com a Academia de Bilhar de Tavira no segundo lugar (70 jogos vencidos), somando mais um ponto que o terceiro classificado, S. B. Kapa Negra (69 jogos vencidos). O grupo de Loulé destaca-se ainda nas parcerias onde ocupa o primeiro lugar (com 27 pontos e apenas nove jogos perdidos) e na competição individual, por Luís Gonçalves, actualmente segundo classificado, com 25 pontos.

Nos primeiros dez jogadores da competição individual surgem dois jogadores em representação da Academia de Bilhar de Tavira: Francisco Romão (5º lugar com 23 pontos) e João Pereira (9º lugar com 21 pontos).

B. P. Park lidera Torneio do Guadiana

Com 71 jogos vencidos o B. P. Park é a equipa que lidera o Torneio do Guadiana, à frente do Párrinha/ Intermarché e do Columbofila G/F&F, segundo e terceiro lugar, respectivamente, ambos com 70 jogos vencidos.

As três equipas destacam-se também nas restantes competições com o Párrinha/Intermarché a liderar nas parcerias, com os mesmos 25 pontos que o B. P. Park (2º lugar) e apenas mais um que o Columbofila G/F&F, actual terceiro classificado. A nível individual, Francisco Romão (Párrinha/Intermarché), Felício Enes (B. P. Park) e Ricardo Rodrigues (Columbofila G/F&F) ocupam os três primeiros lugares da tabela.

Após a derrota com a Paragem/Carnes D’Ouro, por 6-3, a Academia de Bilhar de Tavira ocupa actualmente o 4º lugar por equipas (com 68 jogos vencidos), o 5º lugar em parcerias (20 pontos) e o 6º lugar individual, onde João Chumbinho se destaca com 23 pontos.

Os veteranos tavirenses estão no 10º lugar por equipas, com apenas 49 jogos vencidos, e no 7º lugar da classificação geral em parcerias, com 18 pontos.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook