Concertos para piano e orquestra de Beethoven até Abril em Portimão

Concertos para piano e orquestra de Beethoven até Abril em Portimão

650
PARTILHE
Festival internacional de Piano do Algarve vai na segunda edição e é um dos projectos apoiados pelo 365 Algarve

O público vai poder assistir, de Janeiro a Abril, no Teatro Municipal de Portimão, a cinco concertos que compõem a obra integral para piano e orquestra do compositor alemão Ludwig van Beethoven, anunciou a organização.

Os concertos integram a 2.ª edição do Festival Internacional de Piano do Algarve, têm direcção artística do maestro Armando Mota e contam com “pianistas de renome internacional”, nomeadamente Adriano Jordão, João Rosa, Armando Mota e Artur Pizarro, revelou a organização, a cargo do programa cultural 365 Algarve.

Anabela Afonso, comissária do 365 Algarve, disse à agência Lusa que esta é uma das cinco centenas de iniciativas que o programa promove na região durante a época baixa do turismo e adiantou que as entradas custam 15 euros.

A comissária precisou que “o Festival internacional de Piano do Algarve vai na segunda edição, é um dos projectos apoiados pelo 365 Algarve” e inicia no sábado “um ciclo dedicado à obra integral de Beethoven para piano e orquestra”, com a primeira de quatro datas que se repetem mensalmente até Abril.

Comentários no Facebook