Crédito Agrícola reforça apoio à produção nacional

Crédito Agrícola reforça apoio à produção nacional

714
PARTILHE
CA Centenario
Campanha está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola até 6 de Abril

O Crédito Agrícola lança hoje, 29 de Janeiro, a Campanha ‘CA Agricultura’ destinada ao segmento empresarial agrícola e agro-industrial. Sob o claim ‘Invista numa Agricultura mais Inovadora’, esta campanha apresenta um conjunto de soluções para empresas com vista ao desenvolvimento do sector primário.

Entre as soluções de financiamento, destaque para o crédito à tesouraria, para fazer face às necessidades do dia-a-dia; o crédito ao investimento que permite o financiamento de médio e longo prazo para a aquisição de imóveis, equipamentos, efectivos pecuários e factores de produção, para potenciar o negócio; o apoio ao negócio internacional, através do financiamento e do apoio à exportação. Estão ainda disponíveis soluções de leasing mobiliário – veículos automóveis e máquinas agrícolas – e imobiliário para aquisição de bens imóveis (explorações agrícolas, instalação de agro-indústrias, armazéns, escritórios e espaços comerciais).

O Crédito Agrícola apresenta também soluções de antecipação ou complemento aos investimentos que são objecto de financiamento a curto, médio e longo prazo, no âmbito das medidas do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR 2020) e das Ajudas Directas.

Entre as soluções de protecção, destaque para os Seguros Não Vida, onde se incluem o CA Tractores e Máquinas Agrícolas, o CA MultiRiscos Empresas e o CA Riscos Industriais e, nos Seguros Vida, o CA Empresa Viva, CA Pessoa Chave e CA Corporate, soluções de protecção para os gestores e colaboradores da empresa. Durante o período da Campanha os Clientes beneficiam de condições especiais de subscrição destes produtos.

O Crédito Agrícola está, desde sempre, ao lado dos produtores nacionais apoiando o desenvolvimento do sector primário e privilegiando o apoio à agricultura sustentável.

A campanha CA Agricultura está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola até ao dia 6 de Abril.

Facebook Comments

Comentários no Facebook