Doutorado pela UAlg recebe ‘Prémio António Dornelas’

Doutorado pela UAlg recebe ‘Prémio António Dornelas’

1254
PARTILHE

 

Premio Antonio Dornelas (1)
António dos Santos é doutorado em Ciências Económicas e Empresariais pela UAlg

António José Robalo dos Santos, doutorado em Ciências Económicas e Empresariais pela Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (UAlg), foi galardoado com o ‘Prémio António Dornelas’, atribuído pelo Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

O trabalho de investigação, intitulado ‘Critical factor of the Portuguese mandatory occupati onal safety and health management system in preventing work-related accidents’, foi supervisionado por Efigénio da Luz Rebelo, Maria Helena Rodrigues Guita de Almeida e Júlio da Costa Mendes, docentes da Faculdade de Economia.

Distinção premeia trabalhos científicos ou técnicos elaborados por estudantes, investigadores e docentes universitários

Premio Antonio Dornelas (2)O ‘Prémio António Dornelas’ tem carácter anual e consiste na atribuição de uma prestação pecuniária no valor de dois mil euros. O prémio destina-se a premiar trabalhos científicos ou técnicos elaborados por estudantes, investigadores e docentes universitários, nas áreas do trabalho, emprego, formação profissional e relações laborais, sejam as áreas da segurança social e solidariedade, ou da inclusão das pessoas com deficiência.

Comentários no Facebook