Vamos eleger as Personalidades relevantes das três últimas décadas do Algarve

Vamos eleger as Personalidades relevantes das três últimas décadas do Algarve

2832
PARTILHE
nomeados algarvios
A cantora Viviane Parra, o presidente da Câmara de Castro Marim, Francisco Amaral, e Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve, são os três primeiros eleitos

Pela primeira vez em Portugal, 25 personalidades e cinco entidades ligadas à região algarvia vão ser galardoadas pelo seu mérito e excelência que marcaram os últimos 30 anos da história do Algarve, num jantar cerimonioso que vai contar com mais de 400 individualidades.

As nomeações estão abertas a todos os nossos leitores e iniciaram-se no passado mês de Setembro, estando agora aberta a segunda e última fase de eleição [consultar caixa “Como Nomear”].

Das 25 personalidades mais relevantes a nomear, o POSTAL revela os primeiros três nomes até ao momento eleitos: a cantora Viviane Parra, o médico e presidente da Câmara de Castro Marim, Francisco Amaral, e Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve e ex-presidente da Câmara de Albufeira.

Até à data da Gala do POSTAL vamos, em cada edição em papel, revelar mais nomes eleitos à medida que a nossa redacção for recebendo as votações.

Como reservar para participar na Gala

As inscrições para o jantar da “Gala dos 30 Anos do Postal” já estão abertas e devem ser confirmadas com os nomes e respectivas instituições/empresas que representam para o e-mail: GALAdoPOSTAL@gmail.com.

O preço do jantar é de 30 euros e vai reverter para uma ou mais instituições de solidariedade social do Algarve. Só serão aceites as confirmações com o envio do comprovativo de transferência bancária para o IBAN nº PT50 0035 0807 00029073330 34.

Será dada prioridade às reservas feitas por ordem de chegada devido à lotação da sala de jantar do Casino de Vilamoura.

Como nomear

Basta indicar o nome de duas Personalidades e de uma Entidade que o leitor considere relevantes nos últimos 30 anos para o Algarve e, sucintamente, a razão da nomeação.

As nomeações podem ser feitas:

• Através do preenchimento e envio por correio do cupão que se encontra em rodapé desta página;

• Para o e-mail: GALAdoPOSTAL@gmail.com

• Ou, ainda, enviando pelo Facebook em mensagem privada para a nossa página: www.facebook.com/postaldoalgarve/

Comentários no Facebook