Festival de Artes Infantil e Juvenil regressa em Março a Albufeira

Festival de Artes Infantil e Juvenil regressa em Março a Albufeira

743
PARTILHE
fuete academia de dança de albufeira
Iniciativa destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os 17 anos

O Festival de Artes Infantil e Juvenil regresso a Albufeira em Março para a 16ª edição que pretende colocar à prova as aptidões artísticas dos jovens talentos, nas modalidades de música (instrumento), canto, dança (moderna, clássica, tradicional e de salão), ilusionismo e artes circenses (malabarismo, equilibrismo).

A iniciativa destina-se a crianças e jovens com idades compreendidas entre os seis e os 17 anos, naturais ou residentes na região algarvia, e pretende incentivar para a prática de actividades artísticas e promover a descoberta de novos talentos. Os participantes vão ser divididos em duas vertentes, dos seis aos 11 anos e dos 12 aos 17, sendo que estes podem concorrer a um máximo de duas modalidades. À semelhança das anteriores edições do Festival, há prémios monetários para os três primeiros classificados de cada vertente.

Inscrições estão abertas até 14 de Fevereiro
XVI festival de artes
Festival vai contar com duas eliminatórias e uma final

Os interessados devem inscrever-se até às 15 horas do dia 14 de Fevereiro, na divisão de Turismo, Desenvolvimento Económico e Cultural da Câmara de Albufeira ou nas instalações da Biblioteca Municipal Lídia Jorge (Urbanização Quinta da Correeira).

O evento terá lugar no Auditório Municipal, às 16 horas, com as duas eliminatórias marcadas para os dias 3 e 10 de Março, sendo que a Final terá lugar no dia 17.

Facebook Comments

Comentários no Facebook