Fotografias e palavras registam em ‘Impulsos’ os 50 Anos de Mundo EC

Fotografias e palavras registam em ‘Impulsos’ os 50 Anos de Mundo EC

847
PARTILHE

 

EC mundo
Eliseu Correia celebra 50 anos de vida a 27 de Janeiro

Em dia de aniversário, Eliseu Correia vai ver o seu sonho realizado com o lançamento do livro ‘Impulsos’ que regista os 50 Anos de Mundo EC. Meio século de vida está agora eternizado em fotografias e palavras numa obra onde Eliseu Correia mostra o seu lado mais íntimo.

Com pressa de viver, que terá “até os pulmões deixarem”, Eliseu Correia garante que “nada fica por dizer e nada fica por fazer”. Aos 50 anos de idade muitas são as histórias que há para contar e momentos não faltam para registar de uma vida que afirma ter vivido depressa. Perdeu, ganhou, caiu e levantou-se em busca de uma perfeição que acredita não existir porque “sempre que chegamos à perfeição vamos à procura da perfeição da perfeição e nunca estamos satisfeitos. Mas é precisamente esse espírito de superação que distingue os bons dos muito bons”.

Uma vontade de viver reconhecida por todos os que o conhecem e que encanta todos aqueles que o rodeiam. No prefácio do livro ‘Impulsos’ António Manuel Ribeiro, dos UHF, escreve que Eliseu Correia: «Encontrou na vida o seu melhor estímulo para gritar: “Não desisto. Sei o que quero, sei por onde vou!”».

Vida de ‘Impulsos’ de Eliseu Correia pode ser descoberta a partir de amanhã
Mundo Ec
Receitas da venda dos livros revertem a favor da Associação CASA
- Pub -

Nasceu em Hamburgo em 1968 e veio para Portugal em 1982. Iniciou a sua vida profissional em 1985 e passou por vários hotéis do Algarve até ingressar na rent-a-car onde permaneceu durante seis anos, assumindo depois as funções de director comercial na Auto Jardim, durante 11 anos. É actualmente líder de uma das melhores PME’s nacionais na área de serviços (2016).

A EC Travel foi criada em 2010 e em apenas sete anos aumentou a facturação de seis milhões para cerca de 34 milhões e vem a conquistar distinções como PME Líder e Excelência, em 2017.

Uma vida de ‘Impulsos’ que pode ser descoberta a partir de amanhã, 27 de Janeiro, no Hilton Vilamoura, onde Eliseu Correia vai autografar o seu livro. E porque a solidariedade foi uma constante ao longo destes 50 anos, também não faltará amanhã e as receitas conseguidas com a venda dos livros (que têm um custo de dez euros cada) vão reverter a favor da Associação CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo, que tem como principal objectivo dar assistência a populações carenciadas, com um maior foco no apoio à população sem abrigo.

Festa de aniversário começa após o lançamento do livro
EC crianca
A festa do século assinala os 50 Anos de Mundo EC

É tempo de festejar para Eliseu Correia e pela noite fora vão passar pelo Hilton Vilamoura “o melhor dj do mundo de house, o amigo Fernando Leal, a melhor banda portuguesa de rock nacional de covers” e outras surpresas que prometem fazer deste momento “a festa do século”.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook