Gala do Desporto presta homenagem a atletas e clubes de Tavira

Gala do Desporto presta homenagem a atletas e clubes de Tavira

1552
PARTILHE

 

gala-desporto-tavira
Município volta a distinguir aqueles que elevaram e promoveram o concelho em termos desportivos (Foto de arquivo)

Tavira homenageia o desporto, no dia 2 de Fevereiro, pelas 20 horas, no Pavilhão Municipal Dr. Eduardo Mansinho, com a realização da Gala do Desporto Tavira 2017.

O evento visa valorizar todos os que se destacaram na última época (2016/17) no desporto federado e escolar, assim como fomentar a importância da prática regular de actividade física.

Para a atribuição de prémios, à excepção do Mérito Desportivo, a autarquia reuniu um júri constituído por dois membros da Câmara de Tavira, um do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ), um da Direcção Geral dos Estabelecimentos Escolares da Região do Algarve, um do Agrupamento Vertical D. Manuel I, um do Agrupamento de Escolas Dr. Jorge Augusto Correia e três membros da comunicação social.

Na gala serão distinguidas categorias como Mérito Desportivo, Desporto Escolar (atleta masculino e/ou feminino e/ou equipa do ano), Desporto Adaptado (masculino e/ou feminino), Revelação do Ano (masculino e/ou feminino), Atleta do Ano (masculino e/ou feminino), Equipa do Ano, Treinador do Ano, Dirigente do Ano, Associação Desportiva do Ano, Alto Prestígio, Personalidade Desportiva e Organismo / Entidade.

Para a edilidade “é importante enaltecer e reconhecer o trabalho dos clubes, atletas, treinadores e dirigentes que dedicam grande parte do seu tempo ao desporto, promovendo hábitos de vida saudáveis e o nome do concelho”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook