HPA Saúde inaugura unidade privada de saúde mental em São Brás

HPA Saúde inaugura unidade privada de saúde mental em São Brás

756
PARTILHE

 

Internamento Psiquiatrico BELIEVE
Programa de Internamento Psiquiatrico possui várias modalidades terapêuticas

O Grupo HPA Saúde inaugura amanhã, 13 de Janeiro, uma unidade de internamento psiquiátrico na Clínica Particular SIIPEMOR, em São Brás de Alportel, localizada no 1º e 2º piso da clínica.

O Internamento Psiquiátrico Believe conta com 11 camas e destina-se a adultos em situações de depressão e de ansiedade como as perturbações obsessivo-compulsiva, pós stresse traumático, fobia social, pânico, ansiedade generalizada e/ou síndrome de burnout. Aqui poderão também ser assistidos problemas de personalidade e do comportamento, como a impulsividade, as automutilações, as intoxicações medicamentosas, as perturbações alimentares ou ainda situações de adição como o abuso de álcool e drogas.

O programa possui várias modalidades terapêuticas, individuais e em grupo, ministradas num ambiente securizante, calmo e tranquilo. Integra vários elementos de protocolos terapêuticos clássicos e recentes, actualizados num formato humanizado e inovador. Além do acompanhamento psiquiátrico e psicológico individual, decorrem sessões de psicoeducação, videoterapia, arteterapia, dançaterapia, bem como o programa hipnoterapêutico e a terapia de grupo Believe, apresentados com conteúdos originais e únicos.

Prevalência de perturbações psiquiátricas em Portugal é muito elevada

Comentários no Facebook