‘Impulsos’, o manual de sobrevivência de Eliseu Correia (com fotogaleria)

‘Impulsos’, o manual de sobrevivência de Eliseu Correia (com fotogaleria)

781
PARTILHE

São ‘50 Anos de Mundo EC’ que Eliseu Correia eternizou em ‘Impulsos’, o seu “manual de sobrevivência”, como lhe chama António Manuel Ribeiro, dos UHF, no prefácio que escreveu para o livro. Ao POSTAL, Eliseu Correia revela que o livro foi pensado para ajudar as pessoas a enfrentar certos medos que podem na concretização de um novo projecto profissional ou pessoal. “Este é um manual de sobrevivência que escrevi para mim próprio e decidi partilhar com todos. As frases que o compõem não são teóricas, todas elas já foram vividas e sofridas por mim e já provaram ser úteis”.

É neste sentido que Eliseu Correia acredita que as palavras motivacionais do livro possam vir a “dar às pessoas a coragem necessária para enfrentar esses medos. Quero que estas frases possam ajudar outras pessoas assim como me ajudaram a mim”.

Eliseu Correia está a escrever um livro de poesia
EC livro historia
Apresentação pública do livro será em Olhão mas ainda não há data definida

No dia do seu 50º aniversário, 27 de Janeiro, Eliseu Correia diz ter realizado mais um sonho com o lançamento de ‘Impulsos’ mas revelou ao POSTAL que “este ainda não é verdadeiramente o livro que quero escrever. Esse ainda está a ser escrito e provavelmente será lançado em 2019. É um livro de poesia, somente de palavras, sem imagens”.

Para já é ‘Impulsos’ que brevemente chegará às bancas através de uma apresentação pública que terá lugar em Olhão, avança Eliseu Correia, e posteriormente irá percorrer o Algarve e Lisboa.

Fernando Leal, dj Claptone e Jimdungo animaram a noite
Eliseu Correia 50 Anos
Fernando Leal foi o primeiro a subir ao palco e contou com a participação especial de Eliseu Correia

Comentários no Facebook