Lagos alarga prazo de votação no Orçamento Participativo

Lagos alarga prazo de votação no Orçamento Participativo

471
PARTILHE

 

OP Lagos
Orçamento Participativo é um mecanismo de democracia participativa e voluntária

A Câmara de Lagos decidiu alargar o prazo de votação no Orçamento Participativo de 2018, “considerando que o período em que decorreu a votação desta edição, no mês de Dezembro, incluiu vários feriados, pontes e a quadra natalícia”. Os cidadãos podem votar até 31 de Janeiro no Edifício Paços do Concelho Séc. XXI ou nas Juntas de Freguesia do concelho.

O Orçamento Participativo é um mecanismo de democracia participativa e voluntária que assenta na participação directa dos cidadãos na governação do município de Lagos. Das 34 propostas apresentadas, passaram para a fase da votação 20 propostas, que vão desde a instalação de ilhas ecológicas a requalificações de ruas e jardins ou à construção de um Dog Parque ou de um Parque de Street Workout.

Podem votar todos os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos

Nesta edição podem votar todos os cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos que se interessem pelo município (designadamente, residentes permanentes ou temporários, proprietários, estudantes e trabalhadores), mediante a apresentação de documento de identificação nos locais de votação.

Saiba mais detalhes sobre as 20 propostas em votação nesta edição em https://www.cm-lagos.pt/participe/category/243-orcamento-participativo-2018.

Facebook Comments

Comentários no Facebook