Mário Custódio é o novo director-geral do Tivoli Carvoeiro

Mário Custódio é o novo director-geral do Tivoli Carvoeiro

853
PARTILHE

 

TCAR_Mario Custodio
Há mais de 15 anos que Mário Custódio desempenha funções de gestão hoteleira

A Tivoli Hotels & Resorts apontou Mário Custódio para o cargo de director-geral do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, um hotel junto à vila de Carvoeiro. Ao comando do Tivoli Carvoeiro, Mário Custódio será responsável pelo primeiro ano completo de actividade após a renovação profunda da unidade, no valor de 11 milhões de euros, e requalificação como hotel de cinco estrelas.

Esta unidade hoteleira viu o processo de renovação concluído em meados de 2017 e prepara agora o lançamento da época alta com um grande conjunto de novidades, sob a chancela de qualidade a que a insígnia Tivoli já habituou. “Foi nesta unidade que finalizei o último estágio do curso de Gestão Hoteleira da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril. É assim um enorme orgulho voltar a esta região magnífica e poder liderar uma unidade tão icónica e impressionante como o Tivoli Carvoeiro. É com grande expectativa que olhamos para 2018, sendo este o primeiro ano completo de actividade após uma remodelação de fundo que veio enaltecer e potenciar a oferta do hotel, posicionando-o como uma das unidades incontornáveis do panorama turístico algarvio. Além disso, é um privilégio poder trabalhar a partir de uma localização tão deslumbrante quanto a do Tivoli Carvoeiro, tendo o oceano e as escarpas como pano de fundo”, afirma Mário Custódio.

Sky Bar Carvoeiro inaugurou no ano passado e promete ser o centro das atenções em 2018

O Sky Bar Carvoeiro inaugurou o ano passado e promete ser o centro de todas as atenções este Verão, com um conceito que nasceu do espaço-irmão, em Lisboa. É um atractivo para os verdadeiros apreciadores de momentos de pura descontracção, com uma esplanada e bar ao ar livre, no último andar de um hotel de luxo.

- Pub -

A luz do Algarve e as falésias e grutas do Carvoeiro são o pano de fundo do Sky Bar Carvoeiro que, aliados a uma programação diversificada contribuem para que este rooftop bar se afirma como o local de eleição para um sunset inesquecível.

Mário Custódio soma 25 anos de experiência no sector da hotelaria

Mário Custódio conta com uma experiência de 25 anos no sector da hotelaria, desempenhando funções de gestão hoteleira há mais de 15 anos. Passou por vários grupos portugueses, nomeadamente o Vila Galé e o Pestana. Juntou-se à Tivoli em Junho de 2002, para assumir a direcção de Food and Beverage do Tivoli Lagos, seguido do Tivoli Marina Portimão e do Tivoli Marina Vilamoura. Regressou, posteriormente, ao Tivoli Lagos como director-geral em 2010 e, em 2012, rumou a Vilamoura para liderar o Tivoli Victoria e o The Residences at Victoria Clube de Golfe.

Após quatro anos à frente das duas unidades em Vilamoura, Mário Custódio realizou um cross-exposure pelos hotéis Minor em Oman, Qatar e Dubai, tendo posteriormente integrado a Direcção-Geral do Tivoli Palácio de Seteais e do Tivoli Sintra.

Sobre a Tivoli Hotels & Resorts

A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e gere 13 hotéis em Portugal, no Brasil e no Qatar. Com mais de 80 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela oferta de experiências únicas que dão a conhecer o mais autêntico em cada destino e por um serviço inovador e de excelência.

Em Portugal, a Tivoli está presente nos principais destinos turísticos: da cosmopolita cidade de Lisboa, à romântica vila de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, marca presença na vibrante cidade de São Paulo e na calorosa Bahia. No Qatar, adicionou ao seu portfólio o Souq Waqif Boutique Hotels by Tivoli no centro histórico de Doha.

A Tivoli Hotels & Resorts integra a Global Hotel Alliance, uma aliança mundial com mais de 35 marcas hoteleiras, que oferecem aos seus clientes o programa de fidelização DISCOVERY. Este programa dá acesso a fantásticas experiências locais, para além de privilégios e serviços personalizados em mais de 550 hotéis.

Facebook Comments

Comentários no Facebook