Namorados marcham em Silves a 18 de Fevereiro

Namorados marcham em Silves a 18 de Fevereiro

729
PARTILHE
LCD_Marcha dos Namorados
Iniciativa é promovida pela Câmara de Silves

Silves acolhe mais uma Marcha dos Namorados no próximo dia 18 de Fevereiro, pelas 10 horas, numa iniciativa promovida pela Câmara de Silves, que integra o programa a 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

O Complexo das Piscinas Municipais de Silves é o local de concentração dos participante que, de acordo com a sua preparação física, podem optar por um dos dois percursos apresentados: um de cinco quilómetros, com grau de dificuldade médio/baixo, totalmente urbano, e outro de dez quilómetros, com grau de dificuldade médio/alto, a realizar em zona urbana e serra. Ambos os percursos terminam na FISSUL, local onde decorrerá a 2.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

As inscrições estão abertas e devem ser efectuadas online, até às 17 horas do dia 16 de Fevereiro, no site da autarquia (em http://cm-silves.pt/Preview.aspx?pageID=3902&ver=7260), junto do sector de Desporto (no complexo das Piscinas Municipais de Silves), através do telefone 282 440 270 ou através do e-mail desporto@cm-silves.pt. Podem também ser efectuadas inscrições no próprio dia, no local, até meia hora antes do início da actividade.

Calendário regional de marcha-corrida do Algarve do IPDJ é desenvolvido no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida

A Marcha dos Namorados conta com a parceria do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, Programa Nacional de Marcha e Corrida e Plano Nacional de Ética no Desporto e com o apoio das Frutas Martinho, Bombeiros Voluntários de Silves, Instituto Piaget e Farmácia João de Deus.

Trata-se de uma iniciativa que integra o calendário regional de marcha-corrida do Algarve do IPDJ, projecto desenvolvido no âmbito do Programa Nacional de Marcha e Corrida e que visa a promoção da actividade física junto de toda a população através da realização de um conjunto de actividades marcha-corrida que têm lugar todos os fins-de-semana, de Setembro a Junho, por toda a região algarvia.

Facebook Comments

Comentários no Facebook