Querença acolhe formações em artes plásticas

Querença acolhe formações em artes plásticas

610
PARTILHE

 

Artes Plasticas (2)
Fundação Manuel Viegas Guerreiro inicia o ano com artes plásticas

A Fundação Manuel Viegas Guerreiro inicia o ano com formações em artes plásticas. O atelier de Pintura a Aguarela será ministrado por Maria Viegas e terá duas sessões, estando a primeira agendada para o próximo dia 15 de Janeiro (segunda-feira), entre as 14.30 e as 17 horas, e a segunda para dia 27 de Janeiro (sábado), entre as 10.30 e as 13 horas. O material necessário à produção de desenho e posterior pintura será facultado gratuitamente.

Material para o atelier de Serigrafia é da responsabilidade do formando
Artes Plasticas (3)
Obra de serigrafia da autoria de Catarina Castel-Branco

O atelier de Serigrafia será orientado por Catarina Castel-Branco e Jorge Carvalho e terá lugar, tal como o atelier de Pintura a Aguarela, na Fundação Manuel Viegas Guerreiro, em Querença, no dia 20 de Janeiro (sábado), entre as 9.30 e as 17 horas. O material para o workshop – papel aguarela 300g, grafite 6b,7b,8b, carvão, lápis de cor, canetas de acetato e acetatos – é da responsabilidade do formando. Em https://goo.gl/QLvG9B é possível encontrar obras de serigrafia da autoria de Catarina Castel-Branco.

As formações só se realizam com um número mínimo de 12 participantes, maiores de 16 anos. Os ateliers são organizados pela FMVG em parceria com a Associação Cívica Tomás Cabreira, em Faro.

- Pub -

Sobre o custo das sessões ou mais informações pode contactar: assoc.civica.tomazcabreira@gmail.com ou +351 962 910 811.

Facebook Comments

Comentários no Facebook