Torneio de Rugby Juvenil promove modalidade na região

Torneio de Rugby Juvenil promove modalidade na região

653
PARTILHE

 

Rugby (Susana Trindade Marchao)
Na primeira edição participaram cerca de 300 atletas (foto: Susana Trindade Marchão)

O Clube de Rugby da Universidade do Algarve vai organizar o segundo Rugby Youth Algarve Meeting (RYAM 2018), um torneio dedicado ao rugby juvenil que na sua primeira edição contou com a participação de 14 equipas e 300 atletas, num total de 600 pessoas, com equipas de Portugal, Espanha e Reino Unido.

No fim-de-semana de 17 e 18 de Fevereiro, o Estádio Algarve recebe o evento internacional dedicado aos escalões sub14 e sub16, que pretende divulgar e promover o rugby no Algarve, tornando-se um atractivo no futuro para trazer equipas juvenis estrangeiras à região.

Inscrições devem ser enviadas até 2 de Fevereiro

As equipas podem ter até 26 jogadores e quatro técnicos/dirigentes e podem ser constituídas por equipas por dois ou mais clubes. Cada inscrição tem um custo de 250 euros, com direito à merenda e jantar de sábado sendo que, para que os acompanhantes possam aceder ao mesmo, o valor é de 12,50 euros. As inscrições devem ser enviadas até 2 de Fevereiro.

- Pub -

Para mais informações pode consultar a página de facebook https://www.facebook.com/rugbyalgarve/, enviar e-mail para crualg@gmail.com ou contactar o número 965 519 309.

Facebook Comments

Comentários no Facebook