Trânsito cortado na ligação Almancil-Vale do Lobo durante 150 dias

Trânsito cortado na ligação Almancil-Vale do Lobo durante 150 dias

2303
PARTILHE

 

variante
A empreitada consiste na requalificação da via existente

O arranque da empreitada “Ligação da Variante à EN 396 a Vale do Lobo e Quinta do Lago – Troço entre a EM 527-2 e a VNC 522”, vai motivar o corte de trânsito na via de ligação de Almancil a Vale do Lobo, a partir do dia 24 de Janeiro e por um período de 150 dias.

Este corte total de trânsito tem em vista levar a cabo os trabalhos de infra-estruturas enterradas e movimentos de terras da referida empreitada, por forma a salvaguardar a segurança dos utentes (moradores, automobilistas, peões e trabalhadores envolvidos nos trabalhos).

De referir que nos períodos do Carnaval (10 a 13 de Fevereiro) e da Páscoa (30 de Março a 1 de Abril), não existirá qualquer condicionamento ao tráfego rodoviário.

Esta empreitada consiste na requalificação/beneficiação da via existente, entre a EM 527-2 (estrada Almancil – Quarteira) e a VNC 522 (estrada Vale do Lobo – Quinta do Lago) com cerca de 2.200 metros de extensão, na qual serão construídas 3 rotundas. Ao nível de infra-estruturas, estão incluídas na obra a execução da rede de esgotos pluviais, ampliação das redes de abastecimento de água e de esgotos domésticos, rede de telecomunicações, redes de iluminação pública e baixa tensão.

O valor estimado da obra é de 2 milhões, 187 mil e 426 euros.

A autarquia louletana apela “à compreensão de todos para eventuais incómodos causados”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook