‘A História e o Património Cultural de Faro’ em debate na Escola...

‘A História e o Património Cultural de Faro’ em debate na Escola de Hotelaria do Algarve

1337
PARTILHE

 

cartaz_pensar_faro
Fórum contará com a participação de 16 oradores

 

A Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve vai acolher nos próximos dias 9 e 10 de Março a 1ª edição do Fórum “Pensar Faro”, subordinado ao tema “A História e o Património Cultural de Faro”. Inserido no âmbito do Ano Europeu do Património Cultural – 2018, esta iniciativa promovida pela União das Freguesias de Faro está aberta a toda a população, embora seja de entrada livre carece de inscrição.

De acordo com Bruno Lage, presidente da União das Freguesias de Faro, “este Fórum contará com a participação de 16 oradores (professores, investigadores, gestores culturais e empresários) que irão abordar diversas questões relacionadas com a história de Faro e a valorização e salvaguarda do seu património cultural”.

Assumindo o seu papel enquanto agente promotor do desenvolvimento local, a União de Freguesias de Faro organiza este encontro científico e cultural que pretende promover um debate em torno de múltiplas questões relacionadas com o passado, o presente e o futuro da capital algarvia.

Os interessados em participar podem obter mais informações, consultar o programa e efectuar as suas inscrições na página electrónica da União das Freguesias de Faro em www.uf-faro.pt ou contactar os seus serviços através do e-mail geral@uf-faro.pt e pelo telefone 289 889 760

Facebook Comments

Comentários no Facebook