Agressor de três polícias em Olhão vai a tribunal esta quarta-feira

Agressor de três polícias em Olhão vai a tribunal esta quarta-feira

719
PARTILHE
Operação especial da PSP decorre na Grande Lisboa
Agentes foram agredidos por um homem de 45 anos com um martelo e uma enxada (Foto: Arquivo)

Os três agentes da PSP de Faro hospitalizados esta terça-feira devido a agressões, por um homem de 45 anos, com um martelo e uma enxada, já tiveram alta, enquanto o agressor ficou detido e será presente a tribunal esta quarta-feira.

A informação foi adiantada à Agência Lusa por fonte do comando nacional da PSP, que indicou que não foi possível identificar “o motivo de a pessoa estar naquele estado de alteração”, tendo sido afastada a possibilidade de o agressor estar sob efeito de álcool ou drogas.

“O homem nem conseguiu identificar a morada”, relatou a mesma fonte.

Um dos agentes sofreu escoriações, enquanto outro teve de levar “alguns pontos” na cabeça. Um terceiro sofreu uma fractura num dedo da mão e uma lesão no ombro.

O agressor, que também foi assistido no hospital de Faro, ficou detido e deverá ser presente a tribunal esta quarta-feira.

Os três agentes foram chamados cerca das 18 horas a uma oficina de reparação de automóveis em Olhão devido a queixas sobre “um indivíduo que estava completamente alterado”.

“O indivíduo estava muito agitado e agressivo. Quando os agentes chegaram num carro patrulha, o homem entrou na oficina e despiu-se, sujou-se com óleo e depois agrediu os agentes, antes de ser detido”, explicou.

Facebook Comments

Comentários no Facebook