Alcoutim reforça aposta no desporto com 1º Campeonato Municipal de Futsal

Alcoutim reforça aposta no desporto com 1º Campeonato Municipal de Futsal

426
PARTILHE

 

campeonato municipal futsal
Inscrições decorrem at é ao final do dia de hoje, 23 de Fevereiro

No ano em que a Selecção Nacional se sagrou campeã europeia de futsal, o concelho de Alcoutim reforça a aposta na modalidade e promove o primeiro Campeonato Municipal de Futsal.

A partir de 2 de Março, os amantes da modalidade fazem a festa no Pavilhão Desportivo José Rosa Pereira, numa competição aberta a todos os clubes e colectividades do concelho mas também individualmente, aos munícipes com idade igual ou superior a 16 anos que sejam naturais, residentes ou eleitores no concelho.

A prova, que é organizada pela Associação Inter-Vivos e pela Câmara Municipal de Alcoutim, oferece assim aos atletas da modalidade a possibilidade de participar num quadro competitivo alargado a todo o concelho, tendo como principal objectivo servir de incentivo à prática de actividade física junto de segmentos da população que apresentam baixos níveis de participação desportiva e contribuir para a revitalização do tecido associativo.

Campeonato joga-se às sextas-feiras

O campeonato joga-se às sextas-feiras, com a realização de dois jogos por noite, sendo que a primeira partida tem pontapé de saída marcado para as 20 horas e o segundo jogo disputa-se a partir das 21.30 horas.

Hoje é o último dia de inscrições e todos os documentos solicitados devem ser entregues por e-mail (intervivos.actividades@gmail.com) ou na sede da Associação Inter-Vivos, em Martim Longo. A inscrição deve ser feita de acordo com os seguintes critérios:

– ter um familiar de 1º grau residente no concelho de Alcoutim;

 frequentar o 1º ou 2º ciclo numa escola do concelho;

 apresentar o atestado de residência de uma das freguesias do concelho;

 ser um elemento da guarda nacional republicana que esteja afecto aos postos do concelho (Alcoutim ou Martim Longo);

 estar vinculado a empresas do concelho;

 ou exercer a sua profissão no concelho.

(Artigo publicado na edição papel do Caderno de Alcoutim)

Facebook Comments

Comentários no Facebook