B.P. Park e Bilhares XL A continuam na liderança das competições

B.P. Park e Bilhares XL A continuam na liderança das competições

617
PARTILHE
Billiard
Academia de Bilhar de Tavira mantém-se na frente dos torneios com um 2º e um 3º lugar

Apesar da derrota que sofreu contra o Párrinha/Intermarché, por 2-7, na 13ª jornada da competição, o B. P. Park continua na liderança do Torneio do Guadiana, com mais um jogo vencido que o Columbófila G/F&F, segundo classificado.

A Academia de Bilhar de Tavira subiu ao terceiro lugar depois de vencer por 8-1 o Snack Bar Sol, mantendo-se na luta pela liderança com 76 jogos vencidos. Um pouco mais abaixo na tabela surgem os veteranos de Tavira com 51 jogos vencidos.

Nas parcerias o topo da tabela classificativa também continua a ser ocupado pelo Párrinha/Intermarché (28 pontos), com o B. P. Park no segundo lugar, com 25 pontos, os mesmos que o terceiro classificado, Columbófila G/F&F. A nível individual o destaque vai para Francisco Romão, do Párrinha/Intermarché (32 pontos), seguido por Felício Enes, do B. P. Park (29 pontos) e por Ricardo Rodrigues, do Columbófila G/F&F (29 pontos). No quinto lugar destaca-se ainda João Chumbinho, representante da Academia de Bilhar de Tavira, com 26 pontos.

Bilhares XL A continua a destacar-se na Inter Algarve Pool

O Bilhares XL A soma já 87 jogos vencidos e destaca-se cada vez mais entre as equipas da Inter Algarve Pool e também na competição individual, com Nuno Ramos a liderar a tabela classificativa, com 31 pontos. A Academia de Bilhar de Tavira, segundo classificado, conta com menos sete jogos vencidos e apenas mais dois que o Salão Paris, actual terceiro lugar.

Comentários no Facebook