Baixo Guadiana apresenta novo vídeo promocional na BTL

Baixo Guadiana apresenta novo vídeo promocional na BTL

673
PARTILHE
slide btl
O vídeo está a ser preparado desde 2017 e visa a divulgação dos recursos e a promoção da oferta turística do Baixo Guadiana

A Odiana ruma na próxima sexta-feira, 2 de Março, a Lisboa onde o Baixo Guadiana ganha destaque no maior salão de Turismo Nacional, a BTL. Redescobrir o Baixo Guadiana e aventurar-se num “Outro Algarve” são as máximas que pautam a presença da Odiana no certame com a apresentação de um novo vídeo promocional que realça a autenticidade do território.

A apresentação do novo vídeo está agendada para sexta-feira a partir das 18 horas, inserido no programa do Município de Castro Marim, que estará presente no Pavilhão do Turismo do Algarve.

O vídeo está a ser preparado desde 2017 e visa a divulgação dos recursos e a promoção da oferta turística do Baixo Guadiana. Trata-se da uma produção audiovisual com uma nova abordagem, que mais do que promover, apela aos sentidos, deixando a quem visualiza um desejo de querer ver, sentir, cheirar, ouvir e experimentar tudo o que o Baixo Guadiana tem para oferecer. Uma aposta num “Algarve diferente”, uma visão genuína do território, com especial destaque nas zonas de baixa densidade. Este filme promocional é destinado aos turistas e visitantes dos mercados nacionais/internacionais, bem como aos investidores e operadores turísticos presentes no certame.

O novo vídeo irá estar disponível no facebook da Odiana a partir das 18 horas de sexta-feira, em simultâneo com a sua apresentação na BTL. A sublinhar que a Odiana apresentou também em Janeiro outro vídeo cujo enfoque recaía especificamente no turismo agro-alimentar.

BTL acontece de 28 de Fevereiro a 4 de Março

A BTL acontece de 28 de Fevereiro a 4 de Março e constitui-se como a maior plataforma de contactos em Portugal relacionados com o turismo. Oferece aos profissionais a oportunidade de conhecer em profundidade o mercado nacional e internacional. Presta ainda ao público em geral a oportunidade de escolher novas soluções e destinos para as férias a preços altamente competitivos. Durante o certame realizam-se ainda actividades paralelas como conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais, entre outros.

A destacar que a presença da ODIANA na BTL 2018 está inserida numa estratégia de divulgação do projecto 14937 – “Turismo em zonas de Baixa Densidade – Baixo Guadiana” – SIAC Internacionalização, financiado pelo PO CRESC Algarve 2020. Este projecto tem como desígnio-chave potenciar o tecido empresarial nos mercados internacionais, com vista a uma estratégia de qualificação, valorização e promoção dos bens e serviços existentes, ampliando o conhecimento sobre os mercados e fomentando a cooperação interempresarial.

Mais informações sobre o território em: www.baixoguadiana.com Para mais informações consulte www.facebook.com/associacaoodiana ou contacte através de comunicacao@odiana.pt ou 281 531 171.

Facebook Comments

Comentários no Facebook