Baixo Guadiana apresenta novo vídeo promocional na BTL

Baixo Guadiana apresenta novo vídeo promocional na BTL

605
PARTILHE
slide btl
O vídeo está a ser preparado desde 2017 e visa a divulgação dos recursos e a promoção da oferta turística do Baixo Guadiana

A Odiana ruma na próxima sexta-feira, 2 de Março, a Lisboa onde o Baixo Guadiana ganha destaque no maior salão de Turismo Nacional, a BTL. Redescobrir o Baixo Guadiana e aventurar-se num “Outro Algarve” são as máximas que pautam a presença da Odiana no certame com a apresentação de um novo vídeo promocional que realça a autenticidade do território.

A apresentação do novo vídeo está agendada para sexta-feira a partir das 18 horas, inserido no programa do Município de Castro Marim, que estará presente no Pavilhão do Turismo do Algarve.

O vídeo está a ser preparado desde 2017 e visa a divulgação dos recursos e a promoção da oferta turística do Baixo Guadiana. Trata-se da uma produção audiovisual com uma nova abordagem, que mais do que promover, apela aos sentidos, deixando a quem visualiza um desejo de querer ver, sentir, cheirar, ouvir e experimentar tudo o que o Baixo Guadiana tem para oferecer. Uma aposta num “Algarve diferente”, uma visão genuína do território, com especial destaque nas zonas de baixa densidade. Este filme promocional é destinado aos turistas e visitantes dos mercados nacionais/internacionais, bem como aos investidores e operadores turísticos presentes no certame.

O novo vídeo irá estar disponível no facebook da Odiana a partir das 18 horas de sexta-feira, em simultâneo com a sua apresentação na BTL. A sublinhar que a Odiana apresentou também em Janeiro outro vídeo cujo enfoque recaía especificamente no turismo agro-alimentar.

Comentários no Facebook