Century 21 Realtyart arrecadou 34 prémios num universo de 220 agências ibéricas

Century 21 Realtyart arrecadou 34 prémios num universo de 220 agências ibéricas

1086
PARTILHE
century 21
Entrega de prémios juntou profissionais de todas as agências da Península Ibérica

A Century 21 Realtyart, a operar no Algarve desde 2001 e com mais de 100 consultores imobiliários, ganhou, pelo 6º ano consecutivo, o prémio de melhor agência de Portugal e Espanha.

A juntar a esta distinção, a empresa algarvia bateu todos os recordes e ganhou ainda mais 33 prémios, dentro de um universo de 220 agências ibéricas e mais de 3000 consultores, sendo que 110 destas agências são portuguesas e contam com 2000 agentes.

A entrega de prémios teve lugar no passado fim-de-semana, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa, onde se juntaram profissionais de todas as agências da Península Ibérica que aplaudiram a Realtyart pelas distinções do Novo Banco, BankInter e EuroBic que se somaram aos galardões da marca arrecadados pela empresa algarvia. São eles o prémio de “Centurião de Agência” – o primeiro em Portugal, para agências com Volume de Negócios superior a dois milhões de euros; Brokers do Ano – destinado aos Brokers que mais facturaram, recrutaram, transaccionaram e angariaram; Agência do Ano em Portugal; Agência nº 1 da Rede Ibérica; Agência nº 1 em Portugal – Volume de Negócios; Agência nº 1 em Portugal – Transacções; Agência nº 1 em Portugal – Angariações; Grupo de Agências nº 1 Ibérico – Volume de Negócios; Agência nº 1 GOAL Algarve – Volume de Negócios; Agência nº 1 GOAL Algarve – Transacções; 8 Agentes com Prémio Ruby; 6 Agentes com Prémio Esmeralda; 3 Agentes com Prémio Diamante; 2 Agentes com Prémio Centurião; 2 Agentes com Prémio Veterano da Rede e 2 Agentes com Prémio nº 1 do GOAL Algarve.

Estas distinções vêm numa altura de particular importância para a empresa que, viu “concretizado o sonho de se expandir para a capital do país, tendo inaugurado no passado dia 1 de Fevereiro, a sexta agência que se vem juntar às de Albufeira, Guia, Portimão e Faro”.

De realçar também o balanço significativo da agência de Portimão que “teve um crescimento de 100% relativamente ao ano passado. Com uma grande aposta nos recursos humanos e na proximidade com os colaboradores, como é política da empresa, a equipa tem vindo a crescer, não apenas em número mas em qualidade”.

Nas palavras do director-geral, Miguel Varela, “a chave para o sucesso está nos recursos humanos, porque tudo o resto, já vem com a marca. Comissões acima da média, CRM de excelência e formação contínua são os nossos maiores trunfos para ter connosco uma equipa de excelência!”.

A nível interno, a Realtyart também faz questão de, regularmente, “criar incentivos e desafios para os colaboradores, o que os motiva e fá-los trabalhar com todo o profissionalismo e rigor que se pretende e, que, claro, consequentemente, conquista e fideliza os clientes”.

Comentários no Facebook