Cozinha de autor do restaurante Emo alia técnicas portuguesas e internacionais

Cozinha de autor do restaurante Emo alia técnicas portuguesas e internacionais

970
PARTILHE
emo
No último piso do hotel Anantara Vilamoura Algarve Resort, brilha a cozinha de autor do restaurante Emo

Com uma vista privilegiada sobre um campo de golfe e um pôr do sol que teima em se deitar, o restaurante Emo completa o ambiente com as suas brilhantes inovações gastronómicas.

No último piso do hotel Anantara Vilamoura Algarve Resort, brilha a cozinha de autor do restaurante Emo, com as técnicas bem portuguesas aliadas às inovadoras técnicas internacionais, que desfilam numa apresentação contemporânea, complementada por mais de 350 vinhos seleccionados pelo escanção. Além do prato emblemático do restaurante, a sugestão do chef recai também sobre o elegante Magret de Pato, corado com arroz tufado e acompanhado com laranja. Termine a refeição com um toque adocicado ao experimentar o cremoso pastel de nata com massa crocante, café e canela.

Retire todo o prazer que pode ser experienciado de um momento à mesa do Emo, a degustar um verdadeiro manjar dos deuses.

Prato emblemático: Tamboril em Molho de Caldeirada
Tamboril EMO
Deixe-se encantar pela textura irreverente deste tamboril em molho de caldeirada

Apure bem os sentidos com este magnífico Tamboril em Molho de Caldeirada, o prato mais emblemático que o Emo tem para lhe oferecer. Deixe-se encantar pela textura irreverente do tamboril que transpira açafrão, hortelã da ribeira e o resto… fica para descobrir!

Contactos do restaurante Emo
- Pub -

Morada: Anantara Vilamoura Resort – Avenida dos Descobrimentos
Telefone: 289 317 000
GPS: 37º 6’ 1.311, -7º 8’ 3. 143
E-mail:
vilamoura@anantara.com
Horário: Aberto de terça-feira a sábado, das 19 às 22 horas
Preço médio: 80,00€

Facebook Comments

Comentários no Facebook