Empresas recrutam alunos e diplomados da Universidade do Algarve

Empresas recrutam alunos e diplomados da Universidade do Algarve

1039
PARTILHE
empresas recrutam alunos e diplomados da universidade do algarve
Inscrições para alunos e diplomados abrem na próxima semana

Nos dias 7 e 8 de Março, alunos e diplomados da Universidade do Algarve têm a oportunidade de conquistar emprego na terceira edição da UAlg Careers Fair, a feira de emprego que tem como principal objectivo “contribuir para a integração dos nossos alunos ou diplomados no mercado de trabalho, facilitando desta forma a construção de uma carreira profissional”, disse ao POSTAL André Botelheiro, coordenador do Gabinete de Comunicação da UAlg.

Entre as 9.30 e as 18 horas, o Complexo Pedagógico do Campus da Penha abre portas para a entrada de alunos e ex-alunos no mercado de trabalho, dando-lhes a oportunidade de estabelecer contacto directo com as empresas participantes, no espaço Expo Empresas; participar nas apresentações das empresas, com possibilidade de diálogo entre o candidato e a entidade; ir a sessões de recrutamento; assistir a workshops sobre a temática da empregabilidade; ou até mesmo ter um almoço de networking, onde o principal objectivo é “facilitar o encontro entre potenciais empregadores e potenciais trabalhadores”.

UAlg espera inscrição de mais de 50 empresas

A iniciativa organizada pela universidade e pela Associação Académica, com apoio da Câmara de Faro, tem superado expectativas ano após ano e, apesar desta ser apenas a terceira edição do evento, “o balanço é muito positivo”, disse André Botelheiro ao POSTAL. “Apenas da primeira para a segunda edição duplicámos o número de participantes e este ano, até agora, já temos mais de 40 empresas inscritas. Já superámos as 35 entidades que participaram no ano passado e esperamos vir a ultrapassar as 50 empresas inscritas”.

ualg1
Empresas encontram na UAlg Careers Fair profissionais qualificados

Comentários no Facebook