Ministro da Administração Interna vista hoje Portimão

Ministro da Administração Interna vista hoje Portimão

904
PARTILHE
Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna (Foto: Manuel de Almeida / Lusa)

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, acompanhado pelos secretários de Estado, nomeadamente da Protecção Civil, José Artur Neves, e das Autarquias Locais, Carlos Miguel, deslocam-se esta segunda-feira, 19 de Fevereiro, a Portimão, numa visita de trabalho, para conhecerem a dinâmica de funcionamento da estrutura Protecção Civil Municipal.

A visita teve início às 10.30 horas no Centro Municipal de Protecção Civil e Operações de Socorro, onde vai ser apresentada a organização, funcionamento e dinâmica da Protecção Civil Municipal em Portimão e será dado a conhecer o Plano de Acção excepcional do Município de Portimão no âmbito da Defesa da Floresta Contra Incêndios.

Serão igualmente assinados três Contratos-programa do Município de Portimão no âmbito da Protecção Civil, com o valor global de 480 mil euros.

Por volta 12 horas está prevista uma deslocação de Eduardo Cabrita ao terreno, nos locais de Rasmalho, Senhora do Verde e Porto de Lagos, para assistir a diversas sessões de esclarecimento nomeadamente “Queima Segura” – Senhora do Verde, “Protect your home from forest fires” (dirigida a estrangeiros a residir em Portimão), acções Sensibilização “Porta-a-Porta”.

Comentários no Facebook