Paulo Runa traz Sabores Asiáticos para Cabanas de Tavira

Paulo Runa traz Sabores Asiáticos para Cabanas de Tavira

2838
PARTILHE
Paulo Runa
Chef Paulo Runa inaugurou Sabores Asiáticos a 2 de Fevereiro

Os sabores e aromas da comida tailandesa já podem ser degustados em Cabanas de Tavira, no restaurante Sabores Asiáticos que o chef Paulo Runa inaugurou no passado dia 2 de Fevereiro, na Rua da Fortaleza, 6B, junto à ria.

IMG_3465
Paulo e Frederico Runa partilham o mesmo espaço

Pai e filho partilham o mesmo espaço minimalista, decorado com algumas recordações que trouxeram das suas viagens, e proporcionam aos seus clientes uma inesquecível experiência asiática. Quem embarcar com o chef Paulo Runa pode degustar um delicioso prato tailandês como o arroz em ananás (um arroz estufado com ananás e frango, servido dentro do próprio ananás), mas quem for de viagem com o chef Frederico Runa terá a oportunidade de provar o buffet de sushi fixo, à terça e à sexta-feira, sendo que também se aceitam pedidos de peças que não façam parte do buffet.

Chef quer criar uma cozinha de fusão
IMG_3476
Ingredientes servidos são bem portugueses

Apesar desta pitada de cozinha internacional, os ingredientes principais são bem portugueses, até mesmo os vinhos que os acompanham, fornecidos principalmente pela Alentejo e pelo Douro. A intenção de Paulo Runa é “ajustar a cozinha asiática ao estilo português e criar uma cozinha de fusão entre dois países”.

IMG_3468
Espaço tem 74 lugares no interior e 40 no exterior

Com 74 lugares no interior e 40 no exterior, os Sabores Asiáticos podem ser degustados das 12 às 15.30 horas e das 18.30 às 23 horas, sendo que o restaurante encerra à segunda-feira porque é o dia em que não há peixe.

Facebook Comments

Comentários no Facebook