Portimão apresenta 50 propostas de experiências para serem vividas

Portimão apresenta 50 propostas de experiências para serem vividas

855
PARTILHE
portimao vem comigo 2018
Propostas serão apresentadas numa caixa com ‘50 ‘Polaroids’ que serão distribuídos a todos os presentes.

É já amanhã, 28 de Fevereiro, no dia de inauguração da Bolsa de Turismo de Lisboa 2018, que o município de Portimão vai apresentar 50 propostas de experiências para serem vividas ao longo de 2018, nomeadamente através de uma caixa com 50 “Polaroids” que serão distribuídos a todos os presentes.

Cada uma dessas recordações de memórias futuras tem um QRcode que permite aceder, de uma forma fácil e através da aplicação do facebook dos telemóveis, a informação detalhada de cada um dos 50 eventos que se encontram já agendados na página de facebook do município de Portimão.

Alguns dos protagonistas e promotores destes 50 eventos já confirmaram a sua presença no stand do Algarve da BTL de Lisboa, onde irão pessoalmente, e em primeira mão, pessoalmente anunciar os eventos que passarão por Portimão.

É o caso dos capitães de equipa e directores desportivos do Benfica e do Sporting, que farão questão de anunciar as datas e as expectativas que têm para o Mastercup 2018, a realizar no Portimão Arena, em data a anunciar no momento, estarão ainda presentes responsáveis pela organização e responsáveis da Federação Portuguesa de Futebol.

Comentários no Facebook