Sal no Ponto promete surpreender com pratos inovadores

Sal no Ponto promete surpreender com pratos inovadores

1391
PARTILHE
IMG_3410
Sal no Ponto abriu ao público no passado dia 29 de Janeiro

Entre a ponte azul e a ponte do comboio, no número 33 da Rua Chefe António Afonso em Tavira, o novo Restaurante – Bar Sal no Ponto estende as vistas ao rio Gilão. Abriu ao público no passado dia 29 de Janeiro e Ricardo Oliveira, proprietário do espaço, promete não defraudar as expectativas dos clientes.

Sal no POnto
Ricardo Oliveira, proprietário do espaço, promete não desiludir os clientes

Afirma-se como defensor da cozinha tradicional portuguesa mas quem procura o Sal no Ponto também pode ser surpreendido com um inovador ensopado de perdiz com amêijoa, casando o mar com este refinado produto de caça, um veado guisado com castanhas ou ainda com um ensopado de javali. Todos pratos que exigem ser encomendados para preparação.

Horário alargado permite aos clientes deliciar-se com petiscos e tapas do restaurante
Sal no Ponto1
Petiscos e tapas fazem as delícias dos que ali vão lanchar

Como o horário é alargado, todos os dias das 10 às 23 horas, encerrando à terça-feira, os petiscos e as tapas também fazem as delícias dos que ali vão para lanchar. O cliente não vai resistir aos ovos mexidos com alheira de caça, a um crocante de chevre com mel e nozes ou ao muxame aromatizado com azeite, alho e orégãos. Tudo fresco, tudo feito na hora, a fumegar de perfume. A diversidade de cocktails que complementam estes manjares são sofisticados e aromáticos.

Sal no Ponto2
Pratos inovadores vão surpreender os clientes

O preço de uma refeição oscila entre os dez e os 15 euros, conforme a fome, que à noite é também alimentada pelo ambiente que se torna mais intimista.

Comentários no Facebook