São Brás desafia a fotografar o ‘Algarve Genuíno’

São Brás desafia a fotografar o ‘Algarve Genuíno’

854
PARTILHE
dina barao (4)
Os vencedores serão conhecidos a partir de 6 de Abril (Foto de Dina Barão tirada em Cachopo) 

“À descoberta do Património Natural” é o tema do III Desafio Fotográfico “Algarve Genuíno” que o Município de São Brás de Alportel lançou e cujo período de inscrições e entrega de trabalhos termina a 1 de Março.

Esta iniciativa, promovida pelo município são-brasense, pretende “estimular a observação, o interesse e a curiosidade dos participantes profissionais ou amadores, pelo património natural algarvio e em particular do concelho de São Brás de Alportel.”

A relação com o tema “património natural”, a qualidade técnica, a criatividade e a originalidade são os critérios que vão balizar a avaliação do júri do concurso, composto por cinco elementos, com formação nas áreas da natureza, da fotografia e do jornalismo.

Os resultados serão divulgados a partir de 6 de Abril, no site do município, e serão apresentados nesse mesmo dia numa exposição composta por trabalhos seleccionados, que estará patente no Centro de Artes e Ofícios e que estará patente até 2 de Julho. O primeiro classificado receberá um vale de oferta no valor de 150 euros. O segundo e o terceiro classificados vão receber vales de oferta no valor de 100 e 50 euros, respectivamente.

Os participantes devem inscrever-se no Gabinete de Eventos e Gestão cultural, no edifício da Câmara. Podem ainda devem solicitar a ficha de inscrição por e-mail: cultura@cm-sbras.pt ou imprimir directamente do sítio do município em www.cm-sbras.pt.

Os concorrentes devem apresentar no máximo três fotografias, em formato digital, a preto e branco ou a cores, com uma resolução mínima de 300 dpi, na dimensão de 40×30 cm, 3500 pixels do lado maior.

Facebook Comments

Comentários no Facebook