Steven Piedade reeleito presidente dos Bombeiros de Faro

Steven Piedade reeleito presidente dos Bombeiros de Faro

476
PARTILHE
steven s. piedade e gaspar pedro
Steven Sousa Piedade (à esquerda) e Gaspar Pedro

Steven Sousa Piedade foi reeleito para o cargo de presidente da Direcção da Associação Humanitária (AH) de Bombeiros de Faro – Cruz Lusa para o triénio 2018/2021.

Após a reeleição, o dirigente e também presidente da Junta de Freguesia de Montenegro, disse estar empenhado na continuidade da gestão rigorosa implementada no seu primeiro mandato para estabilizar a situação financeira da Associação, garantindo assim condições para que os Bombeiros de Faro assumam a sua missão com mais segurança e eficácia.

“Pretendemos continuar a renovar a nossa frota e a dotar os nossos bombeiros com equipamentos de protecção individual, que nos permita ir para o terreno com mais e melhores condições de intervenção”, realçou Steven Sousa Piedade, que definiu ainda como grandes metas para o seu segundo mandato, o incremento da operacionalidade do dispositivo e o início de diligências para aquisição de um novo quartel para os Bombeiros de Faro – Cruz Lusa.

“Queremos voltar a ser o reforço operacional do Algarve, mas para isso há que criar uma estrutura com meios adequados às exigências da nossa missão. Dotar os Bombeiros de Faro com novos equipamentos e podermos contar com um quartel condigno, são condições indispensáveis para atingirmos esses objectivos”, frisou o presidente reeleito.

Comentários no Facebook