Abastecimento de água em Faro está afectado pelo temporal desta noite

Abastecimento de água em Faro está afectado pelo temporal desta noite

1053
PARTILHE
DECO lamenta que maioria dos regulamentos de serviço de abastecimento de água e dos contratos de fornecimento viole a legislação em vigor
Nos próximos dias, o abastecimento de água poderá ser afetado, sobretudo nos edifícios e zonas mais elevadas da cidade

A intempérie da madrugada de hoje, dia 11, provocou danos no reservatório de Santo António do Alto, em Faro, informou a FAGAR.

“Em consequência, tivemos uma avaria no equipamento do reservatório que os nossos técnicos ja estão a reparar. Durante os próximos dias, o abastecimento de água poderá ser afetado, sobretudo nos edifícios e zonas mais elevadas da cidade, com afetação da pressão, ou eventualmente a interrupção temporária do abastecimento”, alerta a FAGAR.

A empresa municipal informa igualmente que estão “desde a primeira hora a trabalhar para regularizar esta avaria com a maior brevidade”.

Lamenta o incómodo e avisa a população em geral que caso seja necessário o seu serviço de piquete podem ser contactado através do número: 962 800 111.

AVISO DA FAGAR: SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA AO CONCELHO DE FARO

Para consulta de informação relativa a intervenções na rede de abastecimento de água, contacte:

Atendimento geral: 289 860 900 (das 9:00h às 18:00h)

Número Azul: 808 289 808 (24 horas por dia)

Para participação de anomalias e roturas na via pública, contacte:

Atendimento geral: 289 860 900 (das 09:00h às 18:00h).

Piquete de água: 962 800 111 (das 18:00h às 09:00h)

Qualquer esclarecimento, sugestão ou reclamação pode ainda ser apresentado através dos seguintes contactos: mail@fagar.pt ou atendimento@fagar.pt

Para uma eficaz gestão e controlo operacional do sistema de abastecimento de água, a FAGAR agradece a colaboração de todos os munícipes!!!

Facebook Comments

Comentários no Facebook