Alcoutim lança passaporte cultural e desportivo para envolver população

Alcoutim lança passaporte cultural e desportivo para envolver população

467
PARTILHE

 

IMG_9800
Passaporte cultural e desportivo pode dar direito a um prémio no início de 2019

Para estimular a participação da população nas diversas iniciativas culturais e desportivas do concelho, o município de Alcoutim vai lançar um passaporte cultural e desportivo que pode dar direito a um prémio, no início de 2019.

O passaporte destina-se a cidadãos com idade igual ou superior a 16 anos, com residência no município, e a maiores de 18 anos com recenseamento eleitoral no concelho de Alcoutim, que, ao participarem nas actividades culturais e desportivas definidas, recebem um carimbo por parte da organização. Para se habilitar ao prémio, o passaporte terá de ser preenchido com um mínimo de oito carimbos no decorrer de 2018.

De acordo com o presidente da autarquia, Osvaldo Gonçalves, «o município de Alcoutim acolhe ao longo do ano diversas iniciativas culturais e desportivas, a criação do passaporte cultural pretende que os munícipes usufruam das mesmas e insere-se na política que temos prosseguido descentralização da programação cultural fazendo do acesso à cultura uma realidade efectiva».

Comentários no Facebook