A.B. Tavira assume liderança do Torneio do Guadiana

A.B. Tavira assume liderança do Torneio do Guadiana

1116
PARTILHE
- PUB -
A.B. Tavira
Academia de Bilhar de Tavira lidera Torneio do Guadiana com 95 jogos vencidos

A Academia de Bilhar de Tavira está no primeiro lugar do Torneio do Guadiana, a par do B. P. Park, ambos com 95 jogos vencidos, à 16ª jornada da competição, logo seguidos pela Columbófila G/F&F, com 94 jogos vencidos. Mas é o B. P. Park que lidera nas parcerias, com 32 pontos, destacando-se também a nível individual através de Felício Enes, actualmente dono do segundo lugar, com 36 pontos.

O Párrinha/Intermarché é neste momento o líder da competição individual, representado por Francisco Romão, que lidera com 39 pontos. A Columbófila G/F&F mantém também os terceiros lugares destas duas competições do Torneio do Guadiana, com 29 pontos em parcerias e 35 pontos conquistados por Ricardo Rodrigues no jogo individual.

Inter Algarve Pool continua renhido

Na 21ª jornada da Inter Algarve Pool, o S. B. Kapa Negra ultrapassou o Bilhares XL A e é agora o líder da tabela classificativa com 122 jogos vencidos, mais um que o segundo lugar. O terceiro lugar pertence à A. B. Tavira Pool, com 119 jogos vencidos. Nas parcerias é o Sassa Palace que lidera, com 44 pontos, seguido do G. D. Barreiros Brancos e do S. B. Kapa Negra, ambos com 42 pontos. A A. B. Tavira encontra-se em 6º lugar, com 38 pontos.

A competição continua renhida também no jogo individual, com Olivério Cruz a liderar (45 pontos), Nuno Ramos em segundo lugar (44 pontos) e Horácio Catarino a fechar os lugares do topo (44 pontos). Francisco Romão, o representante da A.B. Tavira surge actualmente no 5º lugar mas muito próximo dos lugares cimeiros, com 41 pontos.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook