A.B. Tavira assume liderança do Torneio do Guadiana

A.B. Tavira assume liderança do Torneio do Guadiana

828
PARTILHE
A.B. Tavira
Academia de Bilhar de Tavira lidera Torneio do Guadiana com 95 jogos vencidos

A Academia de Bilhar de Tavira está no primeiro lugar do Torneio do Guadiana, a par do B. P. Park, ambos com 95 jogos vencidos, à 16ª jornada da competição, logo seguidos pela Columbófila G/F&F, com 94 jogos vencidos. Mas é o B. P. Park que lidera nas parcerias, com 32 pontos, destacando-se também a nível individual através de Felício Enes, actualmente dono do segundo lugar, com 36 pontos.

O Párrinha/Intermarché é neste momento o líder da competição individual, representado por Francisco Romão, que lidera com 39 pontos. A Columbófila G/F&F mantém também os terceiros lugares destas duas competições do Torneio do Guadiana, com 29 pontos em parcerias e 35 pontos conquistados por Ricardo Rodrigues no jogo individual.

Inter Algarve Pool continua renhido

Na 21ª jornada da Inter Algarve Pool, o S. B. Kapa Negra ultrapassou o Bilhares XL A e é agora o líder da tabela classificativa com 122 jogos vencidos, mais um que o segundo lugar. O terceiro lugar pertence à A. B. Tavira Pool, com 119 jogos vencidos. Nas parcerias é o Sassa Palace que lidera, com 44 pontos, seguido do G. D. Barreiros Brancos e do S. B. Kapa Negra, ambos com 42 pontos. A A. B. Tavira encontra-se em 6º lugar, com 38 pontos.

A competição continua renhida também no jogo individual, com Olivério Cruz a liderar (45 pontos), Nuno Ramos em segundo lugar (44 pontos) e Horácio Catarino a fechar os lugares do topo (44 pontos). Francisco Romão, o representante da A.B. Tavira surge actualmente no 5º lugar mas muito próximo dos lugares cimeiros, com 41 pontos.

Comentários no Facebook