CCAM do Sotavento Algarvio apoia Torneio Algarve Youth Cup 2018

CCAM do Sotavento Algarvio apoia Torneio Algarve Youth Cup 2018

946
PARTILHE
Craques das melhores equipas do mundo vão jogar em Vila Real e Espanha
Torneio Algarve Youth Cup 2018 conta com o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Sotavento Algarvio. (Foto D.R)

O Torneio Algarve Youth Cup 2018 decorre, entre os dias 25 e 31 de Março, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António, e conta com o patrocínio da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo do Sotavento Algarvio.

O torneio mundial de futebol infantil reúne mais de 140 equipas e três mil participantes, com idades entre os sete e os 12 anos.

A prova conta com a representação de jovens de 20 países, onde estão presentes grandes clubes nacionais e internacionais, que disputam perto de meio milhar de jogos, divididos por sete escalões (um de futebol de cinco, cinco de futebol de sete e um de futebol 11).

A cerimónia de abertura está marcada para esta segunda-feira, 26 de Março, às 18.30 horas, no Complexo Desportivo de VRSA, e promete um megaespectáculo repleto de som, luz e cor, que dará o pontapé de saída para uma semana de convívio e desporto ao mais alto nível.

Conceição Cabrita, presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, afirma que “no contexto do Algarve, este é seguramente um dos eventos com maior número de participantes envolvidos e com maior repercussão em termos económicos, sendo esperado um retorno de perto de um milhão de euros”.

Os jogos iniciam-se esta segunda-feira e decorrem até sábado, dia 31, com a realização das finais de todos os escalões. A cerimónia de entrega de prémios será realizada após a final de cada escalão.

(Milene Alves Maria / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook