Concerto solidário para ajudar o Nelson na luta contra o cancro

Concerto solidário para ajudar o Nelson na luta contra o cancro

1035
PARTILHE
Concerto solidário para ajudar o Nelson Moto Malta
Concerto solidário para ajudar o Nelson Moto Malta

O Moto Malta Faro em parceria com a banda Domingos e Amigos organizam um concerto solidário que se vai realizar esta noite, sábado dia 10 de Março pelas 22 horas na sede do motoclube em Mar e Guerra, Faro.

Como já tinha sido noticiado pelo POSTAL foi diagnosticado ao Nelson Cebola Galego um cancro em Janeiro de 2017, um Linfoma Não Hodgkin Difuso Grandes Células B, no mediastino com extensão aos pulmões e perto do coração. Todos os tratamentos de protocolo já foram realizados, mas infelizmente sem sucesso, pois a sua doença é muito agressiva.

O Nelson está a ser tratado no Instituto Português de Oncologia em Lisboa. Actualmente, encontra-se a receber cuidados paliativos, na medida em que os recursos de tratamento médico terminaram. A única salvação que lhe resta está nos EUA, um tratamento revolucionário chamado terapia de células CAR-T. O IPO garante que Nelson é candidato viável para este tratamento, mas, infelizmente, o valor é muito elevado, sendo necessário 500 mil euros.

Um euro pela vida do Nelson

A campanha surgiu com a ideia “Se cada um desse um euro…”, a vida do motorista de pesados algarvio, Nelson Cebola de 42 anos, poderia ser salva.

- Pub -

Nelson Cebola, com a família de motards, não desanimou e vai percorrer o país acompanhado dos amantes das motas, dos vários locais por onde irá passar. A viagem, numa caravana, começa a 15 de março e em cada terra Nelson terá um poiso, onde poderá receber quem o quiser ajudar. “Se cada pessoa der um euro…”.

Nesse sentido, a família e amigos do Nelson lançaram uma campanha solidária para ajudá-lo, pois o seu tempo de vida está condicionado. Assim, quem quiser fazê-lo através do NIB: 0033 0000 45288573956 05 ou do IBAN: PT50 0033 0000 4528 8573 9560 5 ou esta noite participar no concerto de solidariedade organizado pelo Moto Malta Faro.

nelson cebola

Junte-se a esta causa e ajude o Nelson a ir aos EUA fazer o tratamento!

Mais informações AQUI, através do Facebook ou da Plataforma Online.

(Milene Alves Maria / Henrique Dias Freire)

 

Comentários no Facebook