Homem detido em Tavira por crime de furto qualificado

Homem detido em Tavira por crime de furto qualificado

719
PARTILHE
gnr faro -apreensao
Operação policial foi realizada nos concelhos de Tavira e Olhão (Foto: DR)

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Tavira, deteve esta quarta-feira, 14 de Março, um homem de 45 anos indiciado por um crime de furto qualificado, em Tavira.

Na sequência de uma investigação por furto qualificado, a cargo da secção de Tavira do DIAP de Faro, foi realizada uma operação policial nos concelhos de Tavira e Olhão, dando-se “cumprimento a 13 mandados de busca, dos quais, quatro mandados de busca domiciliária, um a estabelecimento comercial e oito em veículos, sendo ainda cumprido um mandado de detenção”, avança a GNR em comunicado de imprensa.

Da acção, que teve origem numa denúncia apresentada por um idoso, ao qual lhe foram furtados mais de 230 mil euros em numerário, resultou a apreensão de seis automóveis; um LCD; dois computadores portáteis; dois tablets; quatro telemóveis e diversas moedas de colecção.

Durante as diligências foram ainda apreendidas 14 armas, nomeadamente, cinco caçadeiras, uma carabina, três armas de ar comprimido, uma pistola de alarme, um aerossol de defesa, bastão e das armas brancas.

Comentários no Facebook