Festival Geração VRSA tem Valas e Holly Hood como cabeças de cartaz

Festival Geração VRSA tem Valas e Holly Hood como cabeças de cartaz

971
PARTILHE

 

Valas
Valas e Holly Hood são as cabeças de cartaz da primeira edição do Festival Geração VRSA

Valas e Holly Hood são as cabeças de cartaz da primeira edição do Festival Geração VRSA que decorre nos próximos dias 23 e 24 de Março, e ficará marcada por concertos, performances, workshops e uma mostra associativa.

Esta iniciativa especialmente dedicada ao público jovem será também, de acordo com a autarquia, “o pontapé de saída de um projecto mais vasto para unir as estruturas juvenis e as associações formais e informais do município que, durante dois dias, terão um espaço livre para divulgar as suas actividades e um microfone aberto para exporem o seu trabalho”. Toda a programação foi preparada em conjunto com os estudantes dos vários agrupamentos de escolas do concelho, que participaram na escolha dos artistas e no alinhamento do festival.

Holly Hood
Holly Hood já passou por palcos como o Meo Sudoeste, Lux Frágil ou o Festival Iminente
Mostra associativa será um dos pontos altos do festival

Um dos pontos altos do festival será a mostra associativa, que terá lugar na Praça Marquês de Pombal, onde perto de duas dezenas de colectividades locais irão mostrar o seu trabalho e apresentar diversas performances. No sábado, dia 24, a tarde será dedicada aos workshops que irão pôr em prática áreas tão diferentes como fotografia, culinária, hip hop, arte, scratch ou teatro.

Andrums e Possessivo juntam-se a Valas e Holly Hood no palco do festival
Possessivo
Andrums sobe ao palco a 23 de Março

Comentários no Facebook