IKEA apoia corporações locais de bombeiros

IKEA apoia corporações locais de bombeiros

662
PARTILHE

SwipeforTree Matosinhos LeçaA IKEA, empresa Sueca, lançou a campanha “Passar cartão já ajuda”, com o objectivo de ”apoiar corporações de bombeiros locais na preparação para o combate aos incêndios e procteção da floresta”.

A campanha vai decorrer durante o mês de Março, “sempre que um cliente passar o seu cartão IKEA FAMILY na linha de caixas de uma loja, a IKEA doa cinco cêntimos a uma corporação de bombeiros local”.

“Na IKEA procuramos promover a gestão responsável dos recursos naturais, ao longo de toda a cadeia de valor do nosso negócio. Sabemos que a maioria dos nossos clientes também se preocupa com a vida do planeta mas, muitas vezes, não sabe como pode ajudar ou não tem como fazê-lo. Através desta campanha envolvemos as comunidades com as corporações de bombeiros locais, para que estas tenham mais recursos no combate aos incêndios e protecção das florestas” explica Ana Barbosa, coordenadora de sustentabilidade da IKEA Portugal.

Esta campanha tem como missão “criar um impacto positivo nas comunidades em que estão envolvidas, as lojas IKEA Alfragide, IKEA Loures, IKEA Braga, IKEA Matosinhos e IKEA Loulé vão apoiar uma corporação na respectiva área de influência, designadamente os Bombeiros Voluntários da Amadora, de Loures, de Terras de Bouro, Matosinhos Leça e de Faro”.

Comentários no Facebook