‘Impulsos’ de Eliseu Correia inspiram Algarve e Lisboa

‘Impulsos’ de Eliseu Correia inspiram Algarve e Lisboa

874
PARTILHE
eliseu correia
‘Impulsos’ é um ‘manual de sobrevivência’ que Eliseu Correia decidiu partilhar

Ao completar meio século de vida Eliseu Correia lançou o seu primeiro livro onde revela o lado mais íntimo, agora eternizado em fotografias e palavras. ‘Impulsos’ é um “manual de sobrevivência” que Eliseu Correia escreveu para si próprio e que decidiu agora partilhar com todos. “As frases que o compõem não são teóricas, todas elas já foram vividas e sofridas por mim e já provaram ser úteis”.

Com mais este impulso, Eliseu Correia quer acreditar que as suas palavras motivacionais possam vir a “dar às pessoas a coragem necessária para enfrentar alguns medos. Quero que estas frases possam ajudar outras pessoas assim como me ajudaram a mim”, revelou ao Cultura.Sul Eliseu Correia, garantindo no entanto que “o livro não pretende ensinar mas sim inspirar”.

No prefácio de ‘Impulsos’ António Manuel Ribeiro, dos UHF, escreve que “o Eliseu conhece os caminhos da vida, as manhas, os trilhos e as fronteiras. É um manual sobrevivente que só poderia ter sido escrito depois deste homem ter subido a montanha, sopesando o esforço que encontrou a cada passo e o prazer crescente de conseguir, de realizar, de partilhar a visão. São palavras como carreiras de experiências, notas da sua viagem interior, quando, do lado de dentro do vidro imaginário, olhamos (ele olha) o cenário e os convivas: há sempre convivas e palavras de ocasião para encher nada de tanto nada”.

Algarve e Lisboa recebem apresentações de ‘Impulsos’

Comentários no Facebook