JSD Loulé denuncia ‘Armadilha 396’

JSD Loulé denuncia ‘Armadilha 396’

907
PARTILHE
Imagem 396
Foto enviada pela JSD Loulé para ilustrar o estado da via

A JSD de Loulé expressa a sua preocupação com a situação da variante à EN 396, que liga Loulé a Quarteira, isto após “a denúncia de várias pessoas e a confirmação presencial por parte dos elementos da Comissão Política Concelhia da Juventude Social Democrata Loulé”.

“O estado da via supra identificada é o resultado da falta de manutenção, da despreocupação por parte do executivo”, refere a JSD em comunicado de imprensa.

“A degradação da via é, foi e será causadora de vários acidentes. Foi até, sobre este mesmo assunto, publicado um vídeo amador nas redes sociais em que se referem aos buracos e lomba existentes como ‘armadilha mortal’. O nome não poderia representar melhor aquilo que se encontra na via”, acrescenta.

“As queixas são várias. No entanto, as mesmas não têm tido qualquer tipo de impacto, nem gerado qualquer tipo de acção”, assegura a JSD de Loulé.

Pelo que a JSD/Loulé questiona: “o que mais é necessário para que o executivo aja em nome dos louletanos? Para que crie as mínimas condições para a realização de uma viagem tranquila e livre de perigos?”.

“A resposta exige-se. A manutenção da via é devida”, pode ler-se no comunicado de imprensa enviado à nossa redacção.

Facebook Comments

Comentários no Facebook