Linda Martini esgotou Cine-teatro de Loulé

Linda Martini esgotou Cine-teatro de Loulé

895
PARTILHE
80 minutos ao som da banda de rock Linda Martini
80 minutos ao som da banda de rock Linda Martini

A banda lisboeta de rock Linda Martini, apresentou, ontem, dia nove de Março, num concerto de 80 minutos, o seu mais recente disco “Linda Martini”, em terras algarvias, mais precisamente, no Cine-teatro Louletano, com direito a sala cheia “como já tem vindo a acontecer ao longo dos últimos concertos, que têm estado sempre esgotados” referiu a banda ao POSTAL.

O grupo musical composto pelos quatro jovens durante o concerto cantou músicas do novo álbum, mas também canções mais antigas bem conhecidas do público.

Para os Linda Martini foi um “privilégio, voltar a cantar neste palco” e serem “recebidos pelos Algarvios”, comentou o músico André Henriques durante o concerto.

Depois do concerto houve a habitual sessão de autógrafos com a banda onde foram autografados os discos oferecidos na entrada para o concerto.

De referir que durante o fim-de-semana, vão-se realizar mais dois espectáculos no Cine-teatro de Loulé: o humorista Pedro Tochas com o seu mais recente espectáculo “Pedro Tochas – Descobrimentos” e o compositor, pianista e maestro Rui Massena, que irá apresentar pela primeira vez no Algarve um novo conceito e formato de espetáculo “Rui Massena Band”.

(Milene Alves Maria / Henrique Dias Freire)

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook