IPDJ: concerto solidário “mexe-te por esta causa”

IPDJ: concerto solidário “mexe-te por esta causa”

640
PARTILHE

 

mexete
‘Mexe-te por uma causa’ (Foto D.R)

No próximo dia 6 de Abril, sexta-feira, o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), vai receber o concerto solidário do projecto´mexe-te por esta causa´. Este concerto visa contribuir para a divulgação da instituição MAPS – Movimento de Apoio à Problemática da Sida, fomentar a participação ativa da população em geral e  minimizar os efeitos de algumas formas de exclusão social.

O projecto contempla também a angariação e consequente distribuição de géneros alimentares, vestuário, produtos de higiene, entre outros, para a população mais carenciada.

O evento vai contar com a participação especial de Afonso Dias, Rosinda Vargues, projeto Monology, Fernando Leal, Luís Brito Rocha, Nadhiyah  Bellydance e Irina Egorova-svechnikova que levam a palco música, dança e stand up comedy.

- Pub -

Este concerto solidário é uma organização das alunas do 3.º ano do Curso de Educação Social pós-laboral da Universidade do Algarve, no âmbito do seu projecto de estágio no MAPS – Movimento de Apoio à Problemática da Sida e conta com a parceria do IPDJ-Direção Regional do Algarve.

Para mais informações:

https://www.facebook.com/MEXE.TE.POR.ESTA.CAUSA/

(Milene Alves Maria / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook