Quatro homens foram detidos pela PSP por tráfico de droga, em Tavira...

Quatro homens foram detidos pela PSP por tráfico de droga, em Tavira e Faro

832
PARTILHE
Droga-apreendida-em-Faro-PSP
Droga apreendida em Faro e Tavira pela PSP

A Polícia de Segurança Pública deteve quatro homens por tráfico de droga, em duas operações distintas, na capital do Algarve, Faro e Tavira.

Uma Equipa de Prevenção e Reacção Imediata (EPRI) que patrulhava uma zona da cidade de Faro onde decorria um evento, esta madrugada, cerca das 1.25 horas, aproximou-se de um aglomerado de pessoas que reagiu com “uma atitude comprometedora e algum nervosismo” à aproximação da polícia.

Alguns dos suspeitos colocaram-se em fuga, tendo três deles sido interceptados pela PSP em diferentes locais. Os jovens tinham em sua posse alguma droga e dinheiro. Em buscas às casas dos detidos foram posteriormente encontradas “3.036 doses de haxixe, 0,87 gramas de Anfetaminas, 2,88 gramas de liamba, 505 euros e quatro facas”, segundo a PSP.

Um homem de 28, foi detido em Tavira por tráfico de droga já referenciado anteriormente. O alegado traficante seguia como passageiro num carro que foi mandado parar numa Operação Stop e tinha na sua posse “62 doses de heroína, sete doses de cocaína e duas doses de haxixe”.

Comentários no Facebook